11 Factos sobre mim | Tag



Hello!

O post de hoje vai ser responder a uma tag!
Eu fui nomeada pela Cláudia Carvalho do blog Clothes Up para responder a esta e eu aceitei! Vamos lá! 
P.S - Quero avisar que apenas vou nomear 7 blogs pois não obtive mais respostas de bloggers para a responderem. As que me responderam agradeço imenso! 


As regras são:
- Escrever 11 factos sobre ti
- Responder às perguntas de quem te indicou
- Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas aos blogs indicados
- Colocar o selo da Liebster Award
- Linkar quem te indicou



11 factos sobre mim:
1. Meço 1,84 cm
2. A minha flor preferida é o girassol
3. Adoro viver perto do mar
4. Vou entrar pela primeira vez num ginásio
5. Tenho 4 cães e um gato
6. Só comecei a ter interesse em livros desde 2014
7. Adoro ir ao cinema
8. Sou fanática por chocolate
9. Gosto de jogar jogos de computador
10. O meu animal preferido é a raposa
11. Não gosto de coca cola.

Perguntas que me foram feitas:
1 - Há quanto tempo têm blog?    R: Criei o meu blog há 3 anos.
2 - Dos temas que falam, qual o vosso favorito?

    R: Adoro quando escrevo sobre produtos de beleza.
3 - Marca de maquilhagem favorita?

    R: Das que experimentei Kiko.
4 - Se fosse obrigatório eliminar um produto de maquilhagem, qual seria?

    R: Mascara pois é raro utilizar.
5 - Batons ou sombras?

    R: Batons! Adoro!
6 - Que tipo de consistência tem a vossa base?

    R: Líquida
7 - Que tipo de vídeos vêem no Youtube?

    R: Vejo beleza, moda, humor e jogos. 
8 - Que redes sociais têm associadas ao blog?

    R: Facebook ( também o Instagram mas não uso muito)
9 - Cremes de manhã ou à noite?

    R: Manhã e de noite.
10 - Metas para este ano?

    R: Conseguir melhorar a minha resistência física
11 - Sonhos para o futuro?

    R: Conseguir arranjar um trabalho onde possa trabalhar com mamíferos dado que me quero formar em Biologia no ramo de Ecologia.

As minhas perguntas:
1. Que tipo de filmes preferes?
2. Qual é o teu produto de maquilhagem preferido?
3. Banda Favorita?
4. O que pensas que estarás a fazer em cinco anos?
5. Corretores sólidos ou líquidos?
6. Qual o filme que mais te inspirou?
7. Marvel ou DC?
8. O que te faz feliz?
9. Qual a tua peça de roupa preferida?
10. Marca de de produtos faciais que preferes?
11. Se vês vídeos no youtube, quais youtubers vês?


Eu nomeio para responder a esta tag:

- Singularidade de uma morena
-A Inês Ramos
-Jules Space
-Quebra do Silêncio
-Letícia Brito
-Dicavari



Espero que tenham gostado!






2 comentários

  1. Olá querida!
    Adorei ler, adoro este tipo de publicações porque nos faz conhecer um pouco mais quem está por trás de um blog.

    Obrigado por me dares oportunidade de participar!!
    Vou já tratar hoje disso.
    :)

    xoxo,
    Sofia S. | Singularidades De Uma Morena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste haha! Sim é mesmo verdade! :D
      Agradeço eu por teres aceite!
      Beijinhos xx

      Eliminar

google.com, pub-4929039152653857, DIRECT, f08c47fec0942fa0